Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nossa força está em Deus!

TEXTO:
Josué 1: 1-8
TEXTO CHAVE:
“Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer toda lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde que andar.”
PROMESSA:
O Senhor nos enche de força, no dá a direção, não nos abandonará jamais, nos dará a terra prometida, por onde passarmos o Senhor nos dará por herança. Ninguém nos resistirá, pois a força do Senhor estará sobre nós.
CONDIÇÃO:
Atentar às ordens do Senhor para nós trazidas através das autoridades ( familiares, espirituais, políticas…) Não desviar nossos pés, nem para a direita nem para a esquerda, não olhar para a circunstâncias ou para os problemas. Meditar na palavra dia e noite.
APLICAÇÃO PRÁTICA:
Novo tempo, novas oportunidades. Aqui está nossa chance em mudarmos de vida. Quantas lutas, dificuldades ou sonhos não alcançados vivenciados neste ano , talvez pelo fato de tentarmos viver uma vida mediante nossos próprios padrões.
No decorrer deste ano, em momentos difíceis, achamos que nossas forças haviam se esgotado que não conseguiríamos chegar ao fim, porem nos esquecemos que sobre nós está a mão do Senhor que nos fortalece a cada dia.
Se nos colocarmos no lugar onde Deus realmente espera, alcançaremos a vitória em todas as áreas de nossas vidas. A alegria, a força, a paz estarão conosco, por onde passarmos Ele nos dará por herança.
A força do Senhor será tão grande sobre nós que ninguém nos resistirá, nenhuma adversidade nos abaterá e nada de mal nos alcançará.
Se ouvirmos a voz do Senhor através daqueles que o Ele mesmo separou a estar ao nosso lado seremos fortes e corajosos, cresceremos e alcançaremos aquilo que Deus já separou para nós.
RHEMA:
Se ouvirmos os mandamentos do Senhor seremos fortes e corajosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário